6 comentários:

Unknown disse...

achei muito interessante esta arte
e gostaria muito de aprender.por favor onde posso fazer esse curso aqui em recife.

Anônimo disse...

gostaria muito de fazer o curso mas teria no estado de SP, como vc pode me ajudar.email- alexpinda@bol.com.br

Unknown disse...

estou aqui outra vez para saber onde posso fazer um curso de cartazista aqui em recife não sei mais como conseguir esta ajuda !!!
me email patitasena@hotmail.com
por favor!!!!!!!

Unknown disse...

aonde fica seu curso? sou do Rio de Janeiro e gostaria muito de fazer esse curso...

Anônimo disse...

ola boa noite vc ainda promove este curso gostaria de mas informações meu email ricardoc1977@yahoo.com.br

Rodrigo Chagas disse...

Olá´onde poderia estar fazendo o curso,moro na cidade de Ubatuba-SP.
Qual o local mais próximo ?
Meu email:digo-chagas@bol.com.br