6 comentários:

diniz disse...

bem eu trabalho no melhor mercado da minha cidade e la eles exigem muito de mim mais não tenho muita capacidade de imaginar e ter a proeza de fazer as coisa com facilidade pq não tenho em mãos a possibilidade da coisa por isso que procuro a muito tempo algum curso nessa area quero saber o como eu faço para ter o profissional nas minha mão obrigado...

diniz disse...

se fosse o caso, gostaria ate mesmo de compra faciculos que que contem maneiras de aprender se for possivel e vcs tiverem me passem por favor terei o prazer que adiquiri-los

Anônimo disse...

gostaria de saber mais informações sobre o curso? aguardo contato....

Anônimo disse...

junior fico daora
esse sites maneiro

Anônimo disse...

junior fico daora
esse sites maneiro

Anônimo disse...

gostaria de saber mais sobre o curso
imail: a.manha@hotmail.com
obrigada, bjos